segunda-feira, 17 de março de 2014

CAMPO DE REFUGIADOS NO CORAÇÃO DA CIDADE - EM PORTO ALEGRE - RS

Chegou a vez de Porto Alegre receber a exposição “Campo de Refugiados no Coração da Cidade”! Entre os dias 14 e 23 de março, Médicos Sem Fronteiras levará ao Parque da Redenção a exposição interativa que recria espaços onde a organização oferece cuidados de saúde a populações em busca de segurança. A entrada é gratuita e as visitas serão guiadas por nossos profissionais, que vão compartilhar suas experiências em campo. Confirme sua presença, convide seus amigos e participe da nossa mobilização para chamar a atenção para a dura realidade de milhões de refugiados pelo mundo. http://goo.gl/G1P6RG




Já pensou como seria se você tivesse tido que fugir de um conflito e hoje morasse em um campo de refugiados? Médicos Sem Fronteiras convida você a vivenciar esse universo e conhecer o trabalho humanitário realizado nesses contextos durante visitas guiadas por nossos profissionais. 

De 14 a 23 de março, das 9h30 (primeira visita guiada) às 16h30(última visita guiada)
Parque da Redenção (Farroupilha) – próximo ao Salão de Atos da UFRGS
Entrada Gratuita

A exposição “Campo de Refugiados no Coração da Cidade” é, mais do que uma mostra, um convite à realidade de mais de 15,4 milhões de refugiados e 28,8 milhões de deslocados internos que deixaram tudo para trás em busca de segurança.

Contamos com a sua presença!

Convide seus amigos! Acesse www.msf.org.br/campoderefugiados, confira mais informações sobre a exposição e compartilhe esse evento com seus contatos.


 Fonte: http://www.msf.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário