terça-feira, 3 de setembro de 2013

Leigos Scalabrinianos se encontram para avaliar, planejar e traçar metas

Neste final de semana estiveram reunidos no Seminário João XXIII a Coordenação do Movimento Leigo da Província São Paulo. Juntamente com os padres Claudio Ambrózio e Ricardo José Guesser, conselheiro provincial e assessor provincial do movimento leigo respectivamente, representantes dos núcleos de Curitiba, Brasília, Igreja Nossa Senhora da Paz, Santo André e Ribeirão Pires.
O objetivo deste segundo encontro anual foi o de avaliar o momento dos núcleos, planejar a caminhada para o ano vocacional do leigo scalabriniano e traçar metas para a formação dos atuais membros e a necessidade de mobilizar novos vocacionados à este movimento.
Durante o encontro também foi comentado sobre a realidade da unificação das Províncias e os desafios que virão a partir desta necessidade de trabalhar em comunhão com os demais leigos.
Agradecemos a todos pela colaboração, pela participação e pelo testemunho da vivência do carisma em nossas missões. Que Scalabrini siga abençoando e fortalecendo todos os nossos grupos em suas diversas iniciativas

Pe. Ricardo José Guesser, cs
Assessor Provincial do Movimento Leigo Scalabriniano
Foto: Lucas Henrique dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário