quinta-feira, 20 de dezembro de 2012




Em depoimento para novela, gaúcho procura a mãe que nunca conheceu


Ron deixou recado durante Salve Jorge na última terça-feira

Ron nasceu em Pelotas e procura a mãe brasileira (Foto: Reprodução/ RBS TV)Ron nasceu em Pelotas e procura a mãe brasileira (Foto: Reprodução/ RBS TV)
Durante a novela das nove Salve Jorge, que foi ao ar na última terça-feira (18) na RBS TV, um gaúcho que mora na Turquia deixou um depoimento emocionante para a mãe que nunca conheceu. Ron nasceu em Pelotas em 1986, mas nunca conheceu a família brasileira. Atualmente, mora no país europeu e mal sabe falar português. A cena foi veiculada quando Berna (Zezé Polessa) implicava com o novo estilo da filha adotiva Aisha (Dani Moreno).
Confira o depoimento de Ron:
"Os meus amigos estão aqui, minha família está aqui, mas vai fazer uma diferença no coração. Estou dividido e é estranho. Nunca estive no Brasil e não sei falar português. Mas me sinto um pouco brasileiro, gosto de ouvir música em português, ver filmes brasileiros, e quando a Seleção joga eu torço para que o Brasil ganhe. Eu vivo dividido em dois mundos.
Querida Maria Lemos, talvez você não lembre de mim, mas no momento do meu nascimento certamente você lembra. Meu nome é Ron, eu nasci em Pelotas, no Rio Grande do Sul, em 1º de setembro de 1986. Quero te dar um abraço, conhecer você. Você tem um filho. Espero um dia encontrar você".
Fonte: http://redeglobo.globo.com/rs/rbstvrs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário